2 เม.ย. 2022 เวลา 17:09 • ภาพยนตร์ & ซีรีส์
Assistir Turning Red: Estranhamente Vermelho filme completo,Assistir Turning Red: Estranhamente Vermelho ,Turning Red: Estranhamente Vermelho online legendado,Turning Red: Estranhamente Vermelho filme completo
ASSISTIR AGORA ► https://t.co/U15Rs90gzw
3 de março de 2022 No cinema / 2h 57min / Ação, Policial, Suspense
Direção: Matt Reeves
Roteiro Matt Reeves, Peter Craig
Elenco: Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
Título original Turning Red: Estranhamente Vermelho
Sinopse:
Não recomendado para menores de 14 anos
Turning Red: Estranhamente Vermelho (Turning Red: Estranhamente Vermelho, no original) segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade.
Com apenas alguns aliados de confiança — Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) — entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito,
o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família,
pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando,
Turning Red: Estranhamente Vermelho, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.
No filme “Estranho Vermelho” conheceremos Mei Lee, uma menina de 13 anos de origem chinesa que mora na capital do Canadá. Algo estranho acontece com Mei, que se transforma em um panda vermelho gigante quando se sente nervosa ou ansiosa — o que vem acontecendo praticamente o tempo todo ultimamente.
Essa foi a maneira sutil da PIXAR de abordar a menstruação na adolescência feminina e o constrangimento e confusão que todas as mudanças que o corpo sofre.
Em Toronto, Mei Lee mora com Ming, a mãe superprotetora e até um pouco arrogante, que nunca está longe da filha — uma triste realidade para a adolescente.
O filme se passa em 2002 e evoca lembranças da adolescência do diretor (e, acreditamos, de alguns pais de hoje). Mei e suas amigas têm tamagochis, CD players e são obcecadas pela banda 4*Town.
Estranhamente Vermelho: uma produção chinesa para a Pixar!
“Bizarrely Red” é o primeiro longa-metragem original do diretor da Pixar Animation Studios, Domee Shi, bem como o primeiro longa-metragem do estúdio dirigido inteiramente por uma mulher e com uma equipe criativa totalmente feminina.
A jovem atriz Rosalie Chiang dubla Mei Lee e Sandra Oh empresta sua voz a Ming.
Dirigido por Shi e produzido por Lindsey Collins, “Turning Red” da Disney*Pixar chega aos cinemas em 2022.
Tag:
Turning Red: Estranhamente Vermelho filme completo legendado online gratis
Turning Red: Estranhamente Vermelho filme completo dublado
Turning Red: Estranhamente Vermelho filme completo legendado
Turning Red: Estranhamente Vermelho filme completo dublado online
Turning Red: Estranhamente Vermelho filme completo dublado online gratis
Turning Red: Estranhamente Vermelho filme completo legendado gratis
Turning Red: Estranhamente Vermelho filme completo gratis
โฆษณา